Palavra Projétil: poesias além da escrita

R$20.00

O livro faz referência a uma palavra que gera percurso, e que projetada (na qualidade de um projétil) pode tombar. No texto, está presente muitas das vezes uma palavra que movimenta o corpo, gerando uma reação; performance. Muito além da escrita; a música, o registro visual e a potência do movimento ganham contornos na criação da obra, que tem em sua estética o traço urbano como característica marcante, cuja produção visual é de Renato Negrão e a fotografia de Walter Mesquita. O livro é acompanhado de endereço de link para ouvir duas das poesias presentes no texto original, sendo estas produzidas pelo coletivo Le FUCOH. O livro introduz lado a lado o fomento do poetry slam na cidade do Rio de Janeiro; movimento este que o autor já havia experimentado na França (em 2008) e trazido para a cidade de Macaé (em 2009) nas suas criações com uso de spoken word junto a banda Art-1 (a qual depois passa a se chamar Le FUCOH).

Parcelado em 12x sem cartão com Mercado Pago
Categoria: